Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.

A carregar...

Organização

A Via Directa é composta pela seguinte estrutura organizacional:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

viadirecta_org

 

 

 

 

 

 

 

Direções:

 

GIE - Gabinete de Informação e Estatística

O Gabinete de Informação e Estatística visa garantir a extração, tratamento, análise e fornecimento de toda informação de suporte à estratégia e ao negócio, em todas às áreas da organização e nas vertentes de operações, marketing, comercial, técnica e financeira. 


DFQ - Direção Financeira e Qualidade

A Direção Financeira e Qualidade é um órgão de estrutura da Via Directa Companhia de Seguros SA, que tem como finalidade dar suporte a todas as áreas da companhia nas vertentes financeira, recursos humanos, qualidade, gestão do risco e gestão de espaços.

DTS - Direção Técnica e Subscrição

A Direção Técnica e Subscrição é um órgão de estrutura da Via Directa Companhia de Seguros SA, que tem como finalidade definir, implementar e garantir uma política de subscrição sustentável,  assegurando a competitividade comercial e a rentabilidade técnica de todos os produtos.


DMI - Direção de Marketing e Inovação

A Direção de Marketing e Inovação é um órgão de estrutura que reporta diretamente ao Conselho de Administração e tem como finalidades:

  • garantir elevados níveis de notoriedade das marcas da Via Directa S.A. nos media em geral e no universo digital, em particular;
  • assegurar a comunicação institucional e de marketing;
  • identificar, analisar e avaliar oportunidades do desenho de produtos em conjunto com as restantes direções da VD.

 

DCM - Direção Comercial

A Direção Comercial é um órgão de estrutura da Via Directa Companhia de Seguros SA, que tem como finalidade assegurar todo o suporte comercial e operacional (Prospects e Clientes) a

todos os canais (Internet, Contact Center e Lounges).

 

DSI - Direção de Sistemas

A Direção de Sistemas de Informação é um órgão de estrutura da Via Directa Companhia de Seguros SA, que tem como finalidade assegurar a operação, o desenvolvimento e a evolução tecnológica das plataformas que suportam as áreas de negócio.